Total de visualizações de página

domingo, 8 de maio de 2011

Quadros para o Dia das Mães

Nunca é tarde para se demonstrar carinho... quem não se encantaria com um presente diferente e cheio simbologia? Para comemorar o Dia das Mães em grande estilo, a sugestão da vez foram os quadros personalizados em scrapbook, com fotos de toda a família. No centro, a foto dos meus pais e, abaixo, a minha mamãe com cada uma das filhas. A moldura foi pintada artesanalmente com Tinta Fosca Para Artesanato Látex PVA Base Água e depois envernizada, para não manchar ou perder o brilho. Ilustrando as imagens, os adesivos em alto relevo deram um toque todo especial ao trabalho.



Moldura pintada à mão, com colagens de fotos e adesivos especiais

No detalhe, a foto dos meus pais, decorada com adesivos brilhantes em relevo
Minha sogra também ganhou um presente especial... Porém, como a família do meu marido é maior (são 5 irmãos) foi preciso pensar em uma outra solução para as fotos. A essência da ideia, porém, permaneceu. No centro, uma foto grande dela sozinha... e, ao lado, uma foto dela com cada um dos filhos. Meu sogro, já falecido, foi relembrado em um detalhe especial, logo abaixo da foto principal. E, assim, toda a família se reúne em um mesmo quadro!

Panorâmica do quadro, também com moldura pintada artesanalmente

Contornando a foto principal, adesivos em alto relevo com mensagens nostálgicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário